quinta-feira, 28 de julho de 2011

Contagem Regressiva: Um Ano para os Jogos Olímpicos de Verão de 2012 - Londres


Os Jogos Olímpicos de Verão de 2012, oficialmente conhecidos como Jogos da XXX Olimpíada, serão realizados na cidade de Londres, de 27 de Julho a 12 de Agosto de 2012, seguidos pelos Jogos Paraolímpicos de Verão de 2012, que se realizarão entre 29 de Agosto e 9 de Setembro. Londres é a primeira cidade a sediar oficialmente os Jogos Olímpicos da Era Moderna por três vezes - as anteriores foram em 1908 e 1948.
Estádio Principal do Parque Olímpico, onde ocorrerá a cerimônia de Abertura.
Faltando um ano para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, o PoisonExpress se preparará para todo mês postar algo referente ao maior evento esportivo do planeta, enquanto isso ficamos com algumas imagens dos projetos e preparativos de Londres para as grandiosas competições:
Uma das arenas do parque olímpico
Vista geral do projeto do Parque Olímpico.
Área interna do local de competição de atletismo.
É esperado que o evento seja inaugurado oficialmente pela Rainha Elizabeth II, a soberana e chefe de estado do Reino Unido.


Velódromo.

Grande Estádio em construção.
Os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2012 irão utilizar uma mistura de novos espaços, instalações existentes e zonas/instalações históricas (alguns delas são pontos turísticos como o Hyde Park e a Parada da Guarda) e com várias instalações temporárias. Na sequência dos problemas que afligiram o The O2, os organizadores têm a intenção de que não haverá elefantes brancos após os Jogos, uma vez que a "Legado de 2012" será entregue á cidade de Londres. Algumas das novas instalações serão reutilizadas na sua forma olímpica, enquanto que outras, incluindo os 80000 lugares do Estádio Olímpico ,serão reformados e reduzidos e vários serão transferidos para outros lugares da Grã Bretanha. Estes projetos são parte da regeneração do bairro de Stratford, no leste de Londres, que será o local do Parque Olímpico, e os bairros vizinhos do Lower Lea Valley.



Encerro essa introdução e mês que vem trago mais informações dessa vez detalhadas sobre suas obras para as Olimpíadas de 2012.

Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.


Nenhum comentário:

Postar um comentário