segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Blog Encerra Julho com a lista de Filmes que estrearão agora, nos Cinemas em Agosto de 2011

Como de costume, o Blog traz no fim do mês uma lista com os filmes que estrearão no mês seguinte nos cinemas de todo o país, claro, não poderia ser diferente esse mês, confira as estreias para Agosto de 2011:

Estreias para 05-08-2011:

Melancolia (Melancholia)


Direção: Lars von Trier
Gênero: Drama, Ficção Científica e Suspense


Justine (Kirsten Dunst) e Michael (Alexander Skarsgard) estão celebrando a sua festa de casamento na casa de Claire (Charlotte Gainsbourg) e John (Kiefer Sutherland), irmã e cunhado de Justine, respectivamente. Enquanto isso, um planeta vem de encontro à Terra.

Smurfs - O Filme (The Smurfs)


Direção: Raja Gosnell
Gênero: Animação, Família e Fantasia


Em Smurfs - O Filme, o mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver. Com exibição em 3D.

Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes)


Direção: Rupert Wyatt
Gênero: Ação, Aventura e Ficção Científica


Will Rodman (James Franco) é um jovem cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. Mas uma de suas cobais, um macaco super inteligente chamado Caesar (Andy Serkis), inicia uma rebelião após ser traído pelos humanos.

Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses)


Direção: Seth Gordon
Gênero: Comédia


Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção, e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um um ex-presidiário trapaceiro, os três amigos elaboram um plano confuso, e aparentemente infalível, para livrarem-se de seus respectivos chefes... permanentemente.


Só há um problema: até mesmo o melhor dos planos depende da inteligência de quem o executa para ser infalível.

Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo!


Direção: Hugo Carvana
Gênero: Comédia


Lalau (Gregório Duvivier) viaja pelo interior do Brasil se apresentando com um show de piadas. Seu pai, Ramon Velasco (Tarcísio Meira), também é um comediante do show e empresário do filho. Certo dia, Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai que, nas situações mais complicadas, solta o velho bordão: "Não se preocupe, nada vai dar certo".


Estreias para 12-08-2011:

Dylan Dog e as Criaturas da Noite (Dylan Dog: Dead of Night)


Direção: Kevin Munroe
Gênero: Comédia, Terror, Mistério e Suspense


O enredo é baseado nas histórias em quadrinhos Dylan Dog. No filme, o detetive Dylan Dog convive com criaturas do mundo sobrenatural. Quando o pai de uma moça é assassinado por um lobisomen, ele entra em ação para desvendar o mistério. Ao lado de seu fiel assistente Marcus, Dylan vai enfrentar as mais terríveis criaturas: zumbis, lobisomens e até um assustador guardião do inferno

A Árvore da Vida (The Tree of Life)


Direção: Terrence Malick
Gênero: Drama e Fantasia

A Árvore da Vida aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.

Super 8


Direção: J.J. Abrams
Gênero: Mistério, Ficção Científica e Suspense


No verão de 1979, um grupo de amigos em uma pequena cidade de Ohio presencia um catastrófica colisão de trens enquanto realizava um filme com uma câmera super 8 e logo eles desconfiam que aquilo não foi um acidente. Pouco tempo depois, estranhos desaparecimentos e eventos inexplicáveis começam a acontecer na cidade, e o policial local tenta descobrir a verdade - algo muito mais assustador do que eles poderiam imaginar.


Estreias para 19-08-2011:

Lanterna Verde (Green Lantern)

Direção: Martin Campbell
Gênero: Ação e Ficção Científica


Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes.

Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes tem pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava, e além de sua determinação e força de vontade, ele tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos. Com exibição em 3D.

Um Sonho de Amor (Io Sono L´Amore)

Direção: Luca Guadagnino
Gênero: Drama e Romance


A família Recchi, uma tradicional e rica família de milão, é surpreendida pelas mudanças rápidas que tomam conta da vida de cada um deles. O patriarca da família decidiu dividir sua empresa entre o filho Tancredi e o neto Eduardo Jr., mas este quer montar um restaurante em parceria com Antonio, um amigo e chef de cozinha. A amizade dos futuros sócios fica ameaçada quando Emma, mãe de Eduardo, começa a se envolver com o melhor amigo do filho.

Conan - O Bárbaro (Conan)

Direção: Marcus Nispel
Gênero: Ação, Aventura e Fantasia


O maior e mais lendário bárbaro de todos os tempos está de volta. Prosperou e evoluiu para oito décadas consecutivas na imaginação do público - em quadrinhos, jogos, tela grande e pequena - explorar Conan na Era Hiboriana será como nunca, seu mundo ganhou vida em um filme 3D colossal, cheio de ação e aventura.

A busca feroz do guerreiro cimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais hukking, e situações impossíveis, Conan é única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão sobrenatural.

Sequestro


Direção: Jorge W. Atalla
Gênero: Documentário e Crime


O premiado cineasta Jorge W. Atalla traz para as telas do cinema, Sequestro, um poderoso documentário brasileiro que narra os heróicos esforços da Divisão Anti-Sequestro (DAS) do departamento de polícia de São Paulo - de 2005 até 2009 - num momento em que o sequestro era algo em expansão na maior cidade da América Latina. 


Sequestro viaja profundamente no mundo decadente de raptos organizados para fins de extorsão, explora as vidas daqueles que foram vítimas juntamente com investigadores, seguindo pistas e apreendendo os suspeitos em um esforço para localizar suas vítimas antes que seja tarde demais.

Professora Sem Classe (Bad Teacher)

Direção: Jake Kasdan
Gênero: Comédia


Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth (Cameron Diaz). Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) – mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.
Estreias para 26-08-2011:

O Rei Leão 3D (The Lion King 3D)

Direção: Roger Allers e Rob Minkoff
Gênero: Animação


O Rei Leão conta a história de Simba, um filhote de leão que está ansioso para se tornar rei. A inesperada morte de seu pai e as armadilhas de seu tio Scar, levam Simba a uma jornada heróica em busca do autoconhecimento com a companhia de seus divertidos amigos Timão e Pumba.

Larry Crowne - O Amor Está de Volta (Larry Crowne)

Direção: Tom Hanks
Gênero: Comédia, Drama e Romance


O amável Larry Crowne (Hanks) era um líder nato na equipe da empresa em que trabalhava, mas a crise bateu à sua porta. Afundado em dívidas e precisando pagar a sua hipoteca, ele precisa voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele se torna parte de uma turma de pessoas que estão na mesma situação que ele, precisando encontrar um futuro melhor. Mas em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot (Roberts), uma mulher que perdeu tanto a sua paixão por ensinar como a que sentia pelo marido.

O cara simples, que teria todos os motivos para pensar que sua vida chegou ao fim, acaba aprendendo uma lição inesperada: quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou na sua vida, descobre que você ainda pode encontrar muitas razões para viver. Um filme inspirador com um elenco excepcional.

Amor a Toda Prova (Crazy, Stupid, Love)

Direção: Glenn Ficarra e John Requa
Gênero: Comédia, Drama e Romance


O careta Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita -- um bom emprego, uma casa legal, filhos ideais e um casamento com sua namorada do colégio. Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily (Julianne Moore) o está traindo e quer o divórcio, sua vida "perfeita" desaba rapidamente. E para piorar, faz décadas que Cal não tem um encontro amoroso e ele é justamente a definição de alguém sem charme.

Passando suas noites solitário no bar da cidade, o infeliz Cal se torna braço-direito e protegido do conquistador de trinta e poucos anos Jacob Palmer (Ryan Gosling). Jacob tenta ajudar Cal a esquecer sua esposa e começar uma nova vida e o apresenta às diversas escolhas à sua frente: mulheres oferecidas, bebidas másculas e um estilo de se vestir impossível de se encontrar nos shoppings da cidade.

Cal e Emily não são os únicos em busca de um novo amor em lugares equivocados: o filho de 13 anos de Cal, Robbie, é apaixonado por sua babá de 17 anos, Jessica, que alimenta um amor platônico por Cal. E apesar da transformação e de muitas novas conquistas, o coração de Cal continua inalterado, e parece sempre conduzi-lo de volta às suas origens.



Sua Alteza (Your Highness)

Direção: David Gordon Green
Gênero: Aventura, Comédia e Fantasia


Thadeous (Danny McBride), um príncipe preguiçoso e arrogante, precisa completar uma missão em companhia do seu bravo irmão Fabious (James Franco) e da guerreira Isabel (Natalie Portman): livrar do feiticeira Leezar (Justin Theroux) a donzela Belladonna (Zooey Deschanel), noiva virginal de Fabious

Confiar (Trust)

Direção: David Schwimmer
Gênero: Drama


Após pensar muito Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie (Liana Liberato) com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet - um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Sentaram com a filha, conversaram sobre o assunto e viram as fotos que o menino tinha enviado. Quando Annie e Charlei marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.

Hanna



Direção: Joe Wright
Gênero: Ação, Aventura e Suspense

O filme acompanha Hanna (Saoirse Ronan), uma menina de 16 anos do Leste Europeu que foi criada por seu pai (Eric Bana), um ex-agente da CIA, para ser uma assassina perfeita. Em missão na Europa, ela precisa escapar de agentes que a perseguem implacavelmente. E é nesse ambiente caótico que passa a descobrir mais sobre si mesma.

A Dívida (The Debt)

Direção: John Madden
Gênero: Drama e Suspense


Em 1965, um grupo de agentes israelenses são enviados para capturar e matar um nazista criminoso de guerra.

Diário de uma Busca


Direção: Flavia Castro
Gênero: Documentário, Biografia e Drama


Celso Afonso Gay de Castro nasceu em 1943 e morreu aos 41 anos, em 1984, em Porto Alegre. Entre seu nascimento e sua morte prematura e envolta de mistérios, viveu uma vida de militância, fuga, amores e filhos. O documentário constrói um “diário de viagem” pelos países em que Celso se exilou - Brasil, Chile, Argentina, Venezuela, França - e que foram também os países da infância da diretora, sua filha. Uma trajetória nas entrelinhas da História: uma família com crianças, cachorro, malas sempre sendo feitas e desfeitas, mas que traz em si um pouco do cotidiano de uma geração de militantes de esquerda dos anos 60 e 70.



Mais Informações: 


Siga o Poison Express no Twitter:
 @PoisonExpress

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário