quarta-feira, 6 de julho de 2011

Setlist Musical da Semana [14]

Não tenho ouvido muitas músicas essa semana pois estou um pouco adoentado(eis o motivos das poucas postagens do mês), porém gosto muito de todas que eu ouvi essa semana, com destaque para as mais tocadas de cada artista, claro. Bom... Então essa semana o Setlist vem preparado da seguinte forma; Kylie perde uma posição em relação a semana passada em que conquistou o 1º lugar, assim como todos os outros do Setlist, os únicos que ganharam posição foram as duas estreias da semana, com exceção de "Scheiße" que apenas voltou ao top no lugar de "Government Hooker" de Lady Gaga, as estreias dessa semana apareceram graças ao grande destaque que o Filme Burlesque estrelado por Cher e Christina Aguilera, teve devido as diversas vezes em que o assisti e ouvi sua fantastica trilha sonora baseada claro, no teatro burlesco(com exceção da música "Ray Of Light" de Madonna que não entrou no álbum do filme mas faz parte da trilha dele), Cher emplacou sua canção, "You Haven't Seen the Last of Me" em 3º lugar de execuções da semana, linda música embalada do potente vozeirão da cantora, já Aguilera, trouxe para o mundo Pop a canção "Express", que na minha concepção talvez seja a melhor do filme e assim conquistou o 1º lugar na minha parada musical semanal, Parabéns Xtina, ótima música.
Sendo assim a lista das 10 mais ouvidas da semana são:



  1. Express - Christina Aguilera
  2. Better The Devil You Know - Kylie Minogue
  3. You Haven't Seen the Last of Me - Cher
  4. I Wanna Go - Britney Spears
  5. Diablo - Simon Curtis
  6. Scheiße - Lady Gaga
  7. There Must Be An Angel - Eurythmics
  8. S&M (Remix) - Rihanna Feat. Britney Spears
  9. A New Day Has Come - Celine Dion
  10. Burning Up - Madonna

Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário