sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Beyoncé lança o Belíssimo Videoclipe de sua balada "1+1", do tipo que fica Guardado na Memória e no Coração

No dia 26 de Agosto de 2011, "1+1" teve sua estreia realizada pelo canal TV E! Esse é o 3º clipe do 4, o novo álbum da cantora.
Capa do Single da canção "1+1".
Lançada em 25 de Maio de 2001, a faixa foi apresentada ao público numa performance de Beyoncé no American Idol, na qual ela declarou que essa era sua canção preferida do Disco. Logo em seguida, a música foi lançada no iTunes como single promocional, e conseguiu debutar na #57 posição no Billboard Hot 100.

O Videoclipe foi dirigido por Beyoncé se juntamente com Lauren Briet e Ed Burke,  videoclipe tem uma estética diferente da que Beyoncé vinha usando nos clipes. “1+1″ é simples, e se utiliza de jogo de movimentos sutis de câmera, água e luzes, muito belo e inovador, antes já apresentados de maneiras diferentes, agora visto num ângulo sexy e inspirador.

O resultado é um clipe antes de tudo bonito, feito para ser admirado, que funciona no sentido de tratar com delicadeza toda a sensualidade fatal de uma mulher madura, característica já bastante explorada em outros trabalhos da artista, que defende o feminismo acima de tudo.
Confira abaixo o Videoclipe de "1+1" de Beyoncé:


Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário