sábado, 27 de agosto de 2011

Enfim o vídeo de "Cheers (Drink To That)" de Rihanna é Lançado e está pronto para ser o mais novo nº1 nas paradas musicais!

Continuação da postagem anterior sobre o lançamento do single "Cheers (Drink To That)".
Capa oficial do Single "Cheers (Drink To That)".
Com previsão de estreia para o dia 24 de Agosto mas sendo lançado apenas no dia 26 de Agosto de 2011, Rihanna surpreende seus fans novamente com mais um belo e simples trabalho em seus videos, de acordo com TJ de Neon Limelight, o vídeo é sobre "deixar acontecer e brindar ao fim de semana."

Ainda em estilo nacarado, Rihanna mostra a todos como criar uma linha de singles e videos idênticos em um único álbum, "Cheers (Drink To That)" foi escolhida para ser a sexta música de trabalho da artista para o disco LOUD. A Canção vem tendo uma fantástica colocação nas paradas de sucesso, na Billboard Hot 100, a música não para de subir, estando agora na 17ª posição, podendo atingir o top 10 logo após a estreia do vídeo da canção.
Rihanna em cena descontraída do clipe.
O vídeo da música "Cheers (Drink para That)" começa com os fãs de Rihanna gritando e aplaudindo o nome dela em seu concerto. Então, Rihanna caminha para seu camarim, em preparação para realizar seu show, fazendo a maquiagem e mudando de figurinos. Com fogos de artifício explodindo no céu, cenas de Rihanna sendo conduzida através de sua cidade natal e ter uma bebida no bar são intercaladas. Enquanto a música começa a tocar, Rihanna é vista em uma variedade de diferentes trajes que ela usa, peças diversas da turnê, ao mesmo tempo mostra cenas do seu público dançante e cantante. 
Rihanna em cena do clipe.
Outras cenas incluem Rihanna filmando pessoas e acontecimentos nos bastidores, que são apresentados no vídeo. Avril Lavigne , cuja música eu "I'm With You" é interpolada na canção e faz uma aparição no vídeo, é visto elevando seu copo para a câmera antes do skate cair da borda de uma piscina. Jay-Z , Kanye West e Cee Lo Green também são apresentados nas várias cenas no do vídeo, como a dois primeiros foram os convidados especiais da turnê de Rihanna em determinadas datas, enquanto o último foi um ato de abertura em datas selecionadas durante a etapa norte-americana da turnê. Fotos de Rihanna voando em um jato privado, evitando paparazzis e participando do Dia Kadooment Barbados também são intercaladas ao longo do vídeo. Outras cenas incluem a tiragem de fotos junto com sua mãe e avó, nadando, relaxando, festejando com seu irmão, e passando o tempo com seus amigos e família. O vídeo termina com Rihanna em um barco gritando "Rihanna Marinha!", referindo-se a seu grupo de fãs.

Curta agora o videoclipe do sexto single de Rihanna para o álbum LOUD"Cheers (Drink To That)":


Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.


Nenhum comentário:

Postar um comentário