quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"Elle Me Dit", novo Single do 3º álbum de Mika ganha um clipe em estilo Pin-Up

O 3º álbum de Mika nem foi lançado ainda mas já está causando no cenário da música Pop. The Origin of Love tem previsão de lançamento para 2012.
A música tem uma composição diferente das outras, escrita inteiramente em francês. Foi lançada em 08 de julho de 2011, já seu vídeo foi lançado em 16 de agosto de 2011.
Capa do Single de "Elle Me Dit".
O vídeo mostra uma família dançando e cantando junto com a música individualmente, enquanto em algumas partes dos membros da família estão discutindo e sendo travesso. Audições foram realizadas para estrelar o vídeo da música de alguns meses antes de seu lançamento. A atriz francesa Fanny Ardant também faz uma aparição no vídeo, ao contrário de Mika que não está presente no videoclipe.

A Canção já atingiu o top 10 de diversas paradas musicais, isso inclui a  famosa SNEP da frança e a belga Ultratop 40, com a devida divulgação é possivel atingir algumas paradas dance/pop da Billboard, vamos aguardar a ascenção desse novo álbum de Mika e esperar o resultado de um trabalho de um artista como ele.


Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário