quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lady Gaga: Videoclipe de "Yoü and I" invade a rede a tráz mais complexidade, polêmica e inovação aos videos da artista

Sim! Mais um vídeo da Mostra do Pop e mais polêmica em torno de sua complexidade, depois de muita espera por parte dos fans eis que surge o clipe do 4º single do álbum Born This Way de Lady Gaga,  "Yoü and I".
Lady Gaga com o modelo Taylor Kinney em cena do vídeo.

Antes de seu lançamento surgiram diversos boatos sobre como deveria ser o vídeo, até que Gaga pronunciou-se sobre o vídeo:
"Yoü and I" foi filmado em Springfield, Nebraska. No vídeo, Gaga anda de Nova Iorque para Nebraska para ter o seu namorado de volta. De acordo com a Gaga: "Eu estou andando sem bagagem e sem nada, e é só eu e meus tornozelos estão sangrando um pouco e há grama presa em meus sapatos e tenho estou vestindo esta roupa e é um tipo real de Nova York, e eu estou correndo... e a idéia [do vídeo] é de que quando você está longe de alguém que você ama, é uma tortura," ela continuou. "Eu sabia que queria que o vídeo fosse sobre mim correndo para trás e caminhar centenas de milhares de milhas para levá-lo de volta."

O clipe era para ser lançado no milésimo tweet de Gaga , porém vazou na rede ontem, no dia 16 de agosto de 2011, divulgado pelo blogueiro de celebridades Perez Hilton.
Capas Oficiais do Single de "Yoü and I", com Jo Calderone interpretando o lado masculino de Gaga.
A Canção "Yoü and I" estreou na parada da Billboard Hot 100 sem nem sequer ter sido lançada como single, chegando a alcançar a 36ª posição, hoje a canção volta a subir devido a expectativa e estreia do vídeo, há previsões que apontam que seguindo o ritmo de vendas e com o impulso gerado pelo vídeo, a canção atingirá o top 10 em 2 semanas na Billboard.
Cena do clipe em que Gaga chega a cidade de Springfield, Nebraska.
O Videoclipe de "Yoü and I" contou com a participação do tão comentado modelo que parece ser o sósia de Lady Gaga na sua versão masculina, Jo Calderone, que fez exatamente esse papel, de sua outra versão e seu amante, mais detalhadamente Gaga revelou o conceito de seu vídeo e deixou todos mais intrigados aind apara conferir essa façanha da artista.
Cena de sexo entre Gaga em sua versão sereia e o seu criador, o ator Taylor Kinney.
"Então eu estou andando pela estrada e meus pés estão meio que ensanguentados. Há essa bifurcação na estrada e tem quatro diferentes caminhos que eu posso ir, mas há diversas outras coisas que podem acontecer. Todo tipo de coisas estranhas que ocorrem e tem muito a ver com interligar meu passado e meu futuro como uma artista. Vivendo entre a realidade e a fantasia então há esses tipos de coisas estranhas que começam a acontecer em um celeiro no meio de Springfield", concluiu Lady GaGa.
Pés sangrentos devido a longa caminhada de Gaga entre New York até Springfield
 A Produção do vídeo se confunde um pouco com a produção de seu último Single, "The Edge Of Glory", que previa ser uma super produção disposta a mudar o conceito de videoclipes no mundo da industria áudio-visual, foram aproveitados para esse vídeo a sequência apresentada para a cantora realizar no vídeo anterior onde Lady Gaga se transforma na sereia Yuyi, numa espécie de hospital clandestino, como aconteceu em "Yoü and I", numa versão meio Frankenstein com uma clínica improvisada no meio de um celeiro, fazendo assim a reciclagem de algumas ideias para que o clipe não fosse esquecido ou tivesse seu conceito perdido no tempo.

Fique agora com o vídeo do mais novo single de Lady Gaga, "Yoü and I":


Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário