sábado, 27 de agosto de 2011

Não perca o MTV Video Music Awards 2011,que acontece nesse domingo dia 28 de Agosto

VMA (Video Music Awards) chegando, e você não pode perder essa que é a maior premiação do videoclipe no mundo inteiro, o blog trás para você um pequeno aquecimento sobre as notícias, os convidados e as categorias da edição de 2011.
Lady Gaga fará apresentações no VMA 2011 que acontece dia 28. A informação foi divulgada durante a apresentação do novo clipe da cantora "Yoü and I".
Quem já confirmou presença até agora foi Adele, Lil Wayne, Chris Brown, Bruno Mars e Young The Giant. E também alguns outros nomes como Janet Jackson, Demi Lovato, Ke$ha, Nick Minaj e Katy Perry fariam um tributo especial para a cantora Britney Spears.

Britney está comemorando 30 anos em 2011, e parece que além da homenagem, ela também vai receber um prêmio extra que é entregue somente a artistas que mudaram o mundo da música.
Brtiney Spears, Rihanna e Lady Gaga, fortes concorrentes no VMA 2011.

Os artistas com mais indicações são as cantoras Katy Perry, que concorre em nove categorias; Adele, que disputa sete; e o rapper Kanye West, com oito indicações. O vídeo que concorre sozinho ao maior número de prêmios é o da cantora Adele, indicado, entre outros, a Clipe do Ano, Clipe Feminino e Melhor Clipe Pop.Quem quiser votar no prêmio pode entrar no site da MTV norte-americana e escolher os vencedores de oito categorias:
Clipe Pop, Clipe de Rock, Clipe de Hip-Hop, Revelação, Clipe Feminino, Clipe Masculino, Colaboração e Clipe do Ano.

Katy Perry, Adele e Kayne West. também concorrentes da grande noite da premiação musical.
Você não vai perder nada do VMA se ficar ligado na MTV Brasil. A MTV transmite o show ao vivo amanha, dia 28 de agosto às 21:00pm com a cerimônia às 22:00pm. além disso o PoisonExpress estará aqui para fazer a cobertura após o termino do evento.


Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário