segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tradução da Semana [16]: 3 - Britney Spears

Em Comemoração ao Aniversário do meu amigo Bruno Almeida, fã declarado de Britney Spears, dedico a Tradução da Semana a ele, então trago hoje, "3" esse monstruoso sucesso de Britney Spears:

3 - Britney Spears



1, 2, 3
1, 2, 3
Not only you and me
Não só eu e você
Got one eighty degrees
Fiquei a cento e oitenta graus
And I'm caught in between
E estou presa no meio
Countin'
Contando
1, 2, 3
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Peter, Paul & Mary
Gettin' down with 3P
Mandando ver a 3
Everybody loves ***
Todo mundo ama ***
Countin
Contando

Babe, pick a night
Querido, escolha uma noite
To come out and play
Para sair e se divertir
If it's alright
Se estiver tudo bem
What do you say?
O que você me diz?

Merrier the more
Quanto mais, melhor
Triple fun that way
Diversão tripla, daquele jeito
Twister on the floor
Arrasando na pista
What do you say?
O que você acha?

Are - you in
Você está dentro ?
Livin' in sin is the new thing (yeah)
Viver em pecado é a nova onda (sim)
Are - you in
Você está dentro ?
I am countin'!
Estou contando!

1, 2, 3
1, 2, 3
Not only you and me
Não só eu e você
Got one eighty degrees
Fiquei a cento e oitenta graus
And I'm caught in between
E estou presa no meio
Countin'
Contando
1, 2, 3
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Peter, Paul & Mary
Gettin' down with 3P
Mandando ver a 3
Everybody loves ***
Todo mundo ama ***
Countin
Contando

1, 2, 3
1, 2, 3
Not only you and me
Não só eu e você
Got one eighty degrees
Fiquei a cento e oitenta graus
And I'm caught in between
E estou presa no meio
Countin'
Contando
1, 2, 3
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Peter, Paul & Mary
Gettin' down with 3P
Mandando ver a 3
Everybody loves ***
Todo mundo ama ***
Countin
Contando

Three is a charm
Três é um fetiche
Two is not the same
Dois não é a mesma coisa
I don't see the harm
Eu não vejo mal algum
So are you game?
Então, você topa?


Lets' make a team
Vamos formar uma equipe

Make 'em say my name
Fazê-los dizer o meu nome
Lovin' the extreme
Amando ao extremo.
Now are you game?
Agora você está no jogo?

Are - you in
Você está dentro ?
Livin' in sin is the new thing (yeah)
Viver em pecado é a nova onda (sim)
Are - you in
Você está dentro ?
I am countin'!
Estou contando!

1, 2, 3
1, 2, 3
Not only you and me
Não só eu e você
Got one eighty degrees
Fiquei a cento e oitenta graus
And I'm caught in between
E estou presa no meio
Countin'
Contando
1, 2, 3
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Peter, Paul & Mary
Gettin' down with 3P
Mandando ver a 3
Everybody loves ***
Todo mundo ama ***
Countin
Contando

1, 2, 3
1, 2, 3
Not only you and me
Não só eu e você
Got one eighty degrees
Fiquei a cento e oitenta graus
And I'm caught in between
E estou presa no meio
Countin'
Contando
1, 2, 3
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Peter, Paul & Mary
Gettin' down with 3P
Mandando ver a 3
Everybody loves ***
Todo mundo ama ***
Countin
Contando

What we do is innocent
O que fazemos é inocente
Just for fun and nothin' meant
Só por diversão, e sem outras intenções
If you don't like the company
Se você não gosta da companhia
Let's just do it you and me
Vamos fazer só você e eu
You and me...
Você e eu ...
Or three....
Ou três ...
Or four....
Ou quatro ...

- On the floor!
- No chão!



Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress


Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook
Continuem Mandando seus emails pedindo traduções e sugestões para 
blogrefugiovirtual@hotmail.com , os pedidos para traduções serão atendidos semanalmente.
obrigado à todos que vem participando da armação geral do Blog!
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário