quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VMA: Divulgada a Lista das 10 Melhores performances de todos os tempos do Video Music Awards

Chegando a data do VMA 2011 e pensei, o que eu poderia por como aquecimento para a grande premiação do videoclipe mundial?? Obvio! A lista que a Billboard lançou com as 10 maiores e melhores performances da premiação, a lista seguiu critérios de juri especializado em coreografia, sincronia e outros quesitos avaliados para uma boa performance que contagie o público, além de levar em consideração o voto popular.

10º Lugar
Rihanna - "Disturbia"/"Save Nation Army"
VMA 2008
Sutilmente a mostra a batida do White Stripes "Seven Nation Army" com o seu próprio assombro pop, Rihanna deu início ao VMA 2008 com "Disturbia". Naturalmente, um ataque de "Thriller" esque-dance-zumbis e Rihanna de dentro de uma bóia de metal arredondado para fora do show assustador.


9º Lugar
Eminem - "The Real Slim Shady"/ "The Way I Am"

VMA 2000


Realizando em meio a um mar de fans, Eminem e Marshall Mathers fizeram o seu ponto alto e bom som no VMA 2000: Ele é e sempre será o Real Slim Shady. Em uma imagem gravada em nossas mentes, Em levou seus imitadores através da Radio City, depois à direita para rebentando "The Way I Am".

8º Lugar
Taylor Swift - "You Belong With Me"
VMA 2009

Taylor Swift tem um gosto pela vida na cidade grande no VMA 2009, cantando "You Belong With Me" no trem F uptown, antes de emergir a partir do metrô e subir em cima de um táxi. Swift foi voando alto do desempenho inovador, até que Kanye West começou a derrubá-la uma estaca mais tarde naquela noite com o seu "eu vou deixar você terminar ...".

7º Lugar
Beyoncé - "Single Ladies (Put A Ring On It)"
VMA 2009
O mundo deu uma coletiva "whoa" quando Beyonce lançou o seu "Single Ladies", mas para ver os movimentos de dança vêm à vida no VMA 2009 foi além de arregalar os olhos. Começou pequena - com apenas Bey sozinho no palco - mas logo ela se juntou por suas duas fiéis back-up dançarinas, e, finalmente, um exército de sósias (um truque que ela tirou no passado).

6º Lugar
Madonna - "Vogue"
VMA 1990
Falar sobre um mashup cultural:. Madonna e co, vestido com trajes do século 18 Antoinette Marie, ensinou ao mundo como "Vogue", um estilo popularizado no desempenho de metro boates gay dos anos 80. Em uma incrivelmente animada dançarina calças-less, a magia VMA é feita.

5º Lugar
Bon Jovi - "Livin 'On A Prayer" / "Wanted Dead or Alive"
VMA 1989
Em um desempenho em grande parte creditado como "maciçamente popular performance MTV", inspiradora da série "Unplugged", Bon Jovi levou seu cabelo pop-metal para a terra para alguns congestionamentos acústico. Jon quebrou e dedilhou o violão junto com dupla Richie "Sambora", como os dois derrubaram a casa com os maiores sucessos da banda, interpretado desta vez sob uma luz mais modesto.

4º Lugar
Madonna Feat. Britney Speras, Christina Aguilera and Missy Elliot "Like a Virgin"/Hollywood"
VMA 2003
O beijo de Madonna e Britney! Poderíamos falar sobre qualquer outra coisa no dia seguinte ao VMA 2003? Pobre Christina, a câmera cortando como ela e Madge colada com Britney. O medley memorável começou com Britney e Christina Aguilera em homenagem a famosa música de Madonna "Like a Virgin" performada no VMA 1984, que terminou com Madonna - vestida como um noivo - "Hollywood" foi tida como um ótimo desempenho, Mas vamos ser realistas, o beijo era tudo o que realmente importava para as massas.

3º Lugar
Lady Gaga - "Paparazzi"
VMA 2009
No que pode ser melhor que prêmios Gaga mostram desempenho (empatado com ela Grammy 2010 emparelhar-se com Elton John), o Mãe Monstro em "Paparazzi" faz uma performance épica. Em vez de cair paralisante como o vídeo, Gaga jorra sangue pelo peito, ensanguentada caminha no palco e é pendurada no teto. Mesmo para Gaga, foi digna de suspiros.

2º Lugar
Britney Spears - "I'm Slave 4 U"
VMA 2001
Todos sexy e adulta, Britney foi em grande forma no VMA 2001, canalizando a vibe sauna de seu "Eu sou sua escrava" com uma performance selva-temático. Coincidentemente, ela também canalizou a muita energia sexy 'Jack Hanna', passeando pelo palco com uma jibóia amarelo brilhante em volta do pescoço.

1º Lugar
Michael Jackson - (Medley) "Don't Stop Till You Get Enough", "The Way You Make Me Feel", "Scream", "Black or White", "Beat It", "Billie Jean", "Dangerous" e "Smooth Criminal"
VMA 1995
Michael Jackson provou, mais uma vez, apenas porque ele é o Rei do Pop no show de 95. Não só ele dar espectadores da MTV um medley de 10 minutos de muitos de seus maiores sucessos, ele fez isso com no palco mudanças de figurino, Moonwalking, Slash retalhamento na guitarra, dança de combate a crotch-agarrando, o suficiente para todo os anos 90, e um discurso no meio para arrancar. Tal foi o incrível poder da memória desse desempenho espetacular que MJ provou para a Billboard que é o rei do pop e das performances musicais arrematando a maioria dos votos da Billboard e ficando com o 1º lugar das performances.

VMA 2011, dia 28/08/2001 às 21:00 (horário de Brasília, Premiação começa às 22:00) na MTV


Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário