terça-feira, 11 de outubro de 2011

Conheça Portugal: Veja o vídeo promocional de um dos mais belos países da Europa para a campanha de incentivo ao turismo em 2011


Vídeo promocional para 2011 do Visit Portugal com o Turismo de Portugal, mostrando em outros ângulos o que Portugal tem de melhor, além da magia natural que envolve os países da Europa, sua incrível beleza e qualidade de vida, que atrai milhões para conhecer seu estilo único de viver e mostrar o mundo o que Portugal tem de melhor a oferecer.
Ao ver esse vídeo, quem conhece o país, se sente num filme fantasticamente belo, emocionante e cheio de ação embalado com a trilha sonora empolgante que sem dúvida alguma refaz a imagem de Portugal para quem não conhece o país a querer pegar o primeiro voo e seguir para esse destino paradisíaco, cheio de surpresas e recheado de cultura.

Assista o vídeo que surpreende por suas imagens maravilhosas e pelo toque de nostalgia dos que conhecem e amam esse pequeno país com uma gigante diversidade. Sem maiores voltas, curtam as imagens desse país-monumento:

Siga o Visit Portugal no Twitter
Curta a página do Visit Portugal no Facebook

Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

2 comentários:

  1. Mostra muito do que de bom existe neste belo pais. Fantastico.

    As: Andre Pereira
    www.feelportugal.com

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida André Pereira, esse vídeo mostra alguma coisa, mas não tudo de bom que existe nesse país incrível! Muito obrigado por seu comentário!

    ResponderExcluir