quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Setlist da Semana [45]

Mais uma semana musical sendo avaliada, depois do carnaval, nada como curtir a quarta feira de cinzes ouvindo as canções da semana...
Surpreendente a estreia de "La Vie En Rose" de Edith Piaf debutando na 6ª posição, assim como, "Madonna" da banda sul-coreana Secret, já citada no blog na 3ª e "Part Of Me" de Katy Perry na 2ª colocação, sendo barrada por Madonna que permanece na 1ª posição com "Give Me All your Luvin".
Confira toda a lista:
Capa fanmadedo Single de "Give Me All Your Luvin" de Madonna.
  1. Give Me All Your Luvin' - Madonna Feat. Nicki Minaj and M.I.A.
  2. Part Of Me - Katy Perry
  3. Madonna - Secret
  4. Need You Now - Lady Antebelum
  5. Stupid Hoe - Nicki Minaj
  6. La Vie En Rose - Edith Piaf
  7. Pumped Up Kicks - Foster The People
  8. Turn Me On - David Guetta Feat. Nicki Minaj
  9. Early Winter - Gwen Stefani
  10. Who Says - Selena Gomez & The Scene
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário