quarta-feira, 4 de abril de 2012

Setlist da Semana [51]

Part Of Me" de Katy Perry e "Who Says" de Selena Gomez & The Scene disparam na parada e emplacam os 2º e 3º lugares respectivamente, o mesmo para "Don't Stop (Color On The Walls)" de Foster The People,  "Your Love" de Nicki Minaj, "Me Against The Music" de Britney Spears Feat. Madonna e "Turn Me On" de David Guetta Feat. Nicki Minaj, ambas subiram de 6º, 7º, 8º e 10º lugares respectivamente, para os 4º, 5º, 6º e 7º lugares respectivamente, claro, uma leve subida, mas de grande importância, compara com a queda que a última número #1 levou, "Stronger (What Doesn't Kill You)" de Kelly Clarkson caiu da 1ª para a 8ª posição, dando espaço a re-estreia da semana, "The Edge Of Glory" de Lady Gaga que após dezenas de semanas fora, retorna ao top na 10ª posição, contrastando com a 1ª posição que é dela, a Rainha, Madonna com a maravilhosa recém lançada canção, "Beautiful Killer", dando um show de puro POP e mostrando a todos que com o seu mais novo álbum, o MDNA ela voltou para mostrar que nunca saiu de evidência.
Confira o setlist completo:
Capa FanMade da música "Beautiful Killer" de Madonna
  1. Beautiful Killer - Madonna
  2. Part Of Me - Katy Perry
  3. Who Says - Selena Gomez & the Scene
  4. Don't Stop (Color On The Walls) - Foster The People
  5. Your Love - Nicki Minaj
  6. Me Against The Music - Britney Spears Feat. Madonna
  7. Turn Me On - David Guetta Feat. Nicki Minaj
  8. Stronger (What Doesn't Kill You) - Kelly Clarkson
  9. Sorry For Party Rocking - LMFAO
  10. The Edge Of Glory - Lady Gaga
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário