quarta-feira, 11 de abril de 2012

Setlist da Semana [52]

Devido ao aniversário do Blog e ao sucesso do Setlist, o mesmo será ampliado, a as canções que estão no "Acesso" passam a integrar a lista, que antes continha 10 canções, a partir de hoje terá 15... Enjoy Yourself!!!

Em queda livre na parada, temos: "Don't Stop (Color On The Walls)" de Foster The People, "Me Against The Music" de Britney Spears feat. Madonna, "Turn Me On" de David Guetta Feat. Nicki Minaj e "Stronger (What Doesn't Kill You)" de Kelly Clarkson, nas respectivas posições, 7ª, 8ª, 9ª e 10ª, essa semana também tivemos duas estreias... Em 4ª lugar "Marilyn Monroe" de Nicki Minaj e "Born To Die" de Lana Del Rey na 3ª posição, Selena Gomez sobe mais uma posição e põe "Who Says" mais uma vez próximo ao topo, ficando agora com a 2ª colocação, Lady Gaga dispara "The Edge Of Glory", da 10ª para a 6ª colocação, ficando atrás da antiga canção que ocupou o 1º lugar da parada "Beautiful Killer" de Madonna, na 5ª colocação, que deu sua vez a "Part Of Me" de Katy Perry.
Confira o Setlist completo:
Capa fanMade do Single "Part Of Me" de Katy Perry.
  1. Part Of Me - Katy Perry
  2. Who Says - Selena Gomez & The Scene
  3. Born To Die - Lana Del Rey
  4. Marilyn Monroe - Nicki Minaj
  5. Beautiful Killer - Madonna
  6. The Edge Of Glory - Lady Gaga
  7. Don't Stop (Color On The Walls) - Foster The People
  8. Me Against The Music - Britney Spears Feat. Madonna
  9. Turn Me On - David Guetta Feat. Nicki Minaj
  10. Stronger (What Doesn't Kill You) - Kelly Clarkson

    Enquanto no Acesso:
  11. Sorry For Party Rocking - LMFAO
  12. Where Have You Been - Rihanna
  13. I Wanna Dance With Somebody - Whitney Houston
  14. Stars - Kylie Minogue
  15. Countdown - Beyoncé
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário