quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Arena Pernambuco terá iluminação especial com diversas cores na fachada

Projeção de como ficará a iluminação | Foto: Divulgação
Acima está uma projeção de como ficará a Arena Pernambuco quando estiver pronta. O estádio pernambucano palco do estado para a Copa das Confederações de 2013 e Copa do Mundo de Futebol de 2014 mudará de cor dependendo da equipe que jogar lá. O vermelho poderá ser utilizado quando o Náutico atuar lá, por exemplo. O Timbu que é o "dono" da Arena é até o momento a única equipe confirmada para jogar na Arena Pernambuco. Apesar do exemplo citado acima ser o vermelho, o estádio poderá utilizar várias cores para o mesmo time. No caso do Náutico, pode ser a combinação vermelha e branca ou até mesmo o verde água do terceiro uniforme. O Sport poderá utilizar pontos Iluminados em Vermelho, Amarelo e outros em plena escuridão para fazer uma alusão as cores do time rubro-negro. O Santa Cruz pode seguir o memso exemplo e por no lugar do amarelo um Branco e deixar com as cores do time Tricolor.
Não existe um cor fixa para a liuminação da Aerna, a fachada pode ter variações infinitas de cor, a escolha fica ao desejo da equipe.
Durante a Copa das Confederações e Copa do Mundo o mesmo esquema de iluminação será utilizado.

Allianz Arena com iluminações diferentes | Foto: divulgação
A tecnologia é parecida com a da Allianz Arena, na Alemanha. Lá, o estádio fica vermelho quando joga o Bayen de Munique. O azul é utilizado quando joga o Munique 1860. Já o branco é usado quando a seleção alemã atua

E Então, o que você acha das variações de cores que o estádio Pernambucano trará?

Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário