quinta-feira, 30 de junho de 2011

Kylie Minogue: Aphrodite Les Folies Tour e Comemoração de Um Ano do Álbum


Assim como fiz anteriormente com Christina Aguilera em uma postagem sobre o um ano de seu álbum, lógico que Kylie não poderia ficar de fora... Kylie Minogue além de ser muito especial para mim, ela faz seus fans se sentirem especiais perante ela, além da atenção que ela dá a todos ela produz tudo muito delicadamente e perfeitamente bem, transformando um simples CD em um acontecimento histórico em sua carreira e em nossos corações. Quando Kylie Minogue saiu da fase "X" e embarcou nas gravações de um novo Disco, os fans logo ficaram enlouquecidos pelo novo trabalho que a Diva estaria preparando para eles(nós), e assim começava a surgir o "Aphrodite"...

 ...Que assim como a Deusa Grega nascia do nada (quer dizer... Bom a história foge do contexto) já que a cantora estava em tournée pelos Estados Unidos, fazendo os americanos embarcarem numa viagem fabulosa pela "For You For Me Tour" em 2009 quando começou a trabalhar em seu novo disco.
Capa da Obra-Prima intitulada, "Aphrodite".
Em 14 de Maio de 2010 Kylie laça o 1º single desse que viria ser um dos maiores sucessos de sua carreira, "All The Lovers" se revela o Hino das pistas de Dança deixando seus fans perplexos com tamanha dimensão da produtividade de seu novo trabalho. como sempre, Na Parada da Billboard Hot 100, Kylie mais uma vez não obtêm sucesso ficando na posição #101 já no resto do mundo, atinge o top das paradas de dezenas de países, chegando a ficar no primeiro lugar Billboard Hot Dance Club Songs, afirmando ser a Rainha das pistas de dança como a própria rainha da Inglaterra já afirmou uma vez sobre Kylie.
Polêmica chegando... Kylie lança o 1º clipe do Álbum, "All The Lovers"  foi filmado em 08 de maio e 09 de maio de 2010 no centro de Los Angeles, Califórnia . Foi dirigido por Joseph Kahn , que teria sido escolhido pelo Minogue desde que ele poderia dar ao vídeo uma sensação fresca, nova.




O conceito é uma re-imaginação de obras do artista americano Spencer Tunick , conhecido por suas instalações que apresentam grandes número de pessoas nuas. Kahn e Minogue criou dois tratamentos para o vídeo, mas escolheu a opção mais ousado. Ela originalmente queria usar roupas sombrias para as tomadas externas, mas Kahn insistiu em menor traje branco. Pessoas de todos os lados chegam e começam se beijando ao mesmo tempo tirando as roupas em uma rua vazia. Eles se reúnem no meio, onde Minogue aparece cercada por pombas, vestindo uma teia de aranha branca estilo de t-shirt mais de um sutiã preto e calcinha, com botas brancas e altas. Durante a ponte da canção, um cavalo branco galopa entre casais se beijando. Os edifícios estão rodeados por marshmallows flutuando, bem como um elefante gigante inflável. O vídeo foi notada por alguns críticos para com um número de casais do mesmo sexo , que explicou Minogue prestou homenagem ao seu público gay, que ajudou a impulsionar o seu sucesso inicial.


Dia 30 de Junho de 2010, Kylie Lança o Álbum Aphodite, inicialmente no Japão(completando hoje um ano de lançamento), nos dias seguintes no restante do Mundo, Sendo produzido por Stuart Price, grade produtor musical que já trabalhou em álbuns considerados grades obras-primas de muitos artistas.


6 de Setembro de 2010, Anunciada a Grande Tournée que mudaria o conceito de concertos musicais de grande porte, "Aphrodite - Les Folies Tour".
"A reação de 'Afrodite' tem sido absolutamente incrível e tem inspirado a mim ea minha equipe criativa para desenvolver um novo show, que terá todos nós em uma jornada eufórica de alegria, emoção e glamour. Eu não posso esperar para chegar na estrada e ver todos os meus fãs em 2011".
Segundo single chegando... "Get Outta My Way" foi lançado para promover o anuncio da tour e para satisfazer a vontade dos fans que tem essa musica como uma das favoritas do álbum. Dia 27 de Setembro foi laçada nas rádios mundiais, ficando em #105 no Hot 100, e em #1 no Hot Dance Club Songs, tendo sucesso semelhante ao single anterior do álbum.

O video estreiou antes que o single, no dia 03 de setembro no canal da cantora no Youtube. O vídeo foi filmado nos estúdios Pinewood, em Londres, em 18 de agosto de 2010, e dirigido pelo britânico dirigindo equipe Alexand Liane.


Confira o Videoclipe abaixo:


"Better than Today", 3º Single do Álbum laçado em 5 de Dezembro de 2010 e Kylie Minogue a todo vapor trabalhando em sua nova tour.


"Better Than Today" recebeu várias críticas positivas por parte dos críticos, muitos elogiando o country e do estilo de dança, com a Entertainment Weekly chamando-o de uma faixa de destaque do álbum. O videoclipe lançado em 19 de Novembro do mesmo ano foi dirigido por Kylie William Baker.
O vídeo começa com Kylie dançando em um palco cercado de luz, bailarinos do sexo feminino com pulseira rosa penas do ombro e do Homem-esque Pac guitarristas de capacete, enquanto os painéis mostra uma projeção de várias cores inspiradas Space Invaders e outros jogos de arcade. As meninas nas penas Minogue e dançando com a mesma coreografia realizada em "For You, For Me Tour". Quando finalmente, Minogue aparece cercado por uma luz vermelha, enquanto que o microfone stand projetos feixes de luz, e apresenta os lábios coloridos de Minogue inspirado no musical The Rocky Horror Show.

confira o videoclipe da Canção:

A música repetiu o sucesso dos demais singles anteriores do álbum e  ficou em 1º lugar na Hot Dance Club Songs.

Kylie Minogue: Aphrodite Les Folies World Tour:
Kylie enfim surgindo(nascendo) como Aphrodite.
A Tournée do álbum veio para se tornar o mais espetacular concerto musical já realizado em toda a história, nunca uma tour foi tão elaborada como essa foi, os dados dela surpreendem, e provam que mesmo não vindo para ser a maior tournée veio para se tornar a melhor delas.
Palco da Tour sendo armado.
Dados:
O palco foi proclamado para ser a encenação mais extravagante já construída para qualquer turnê com várias partes móveis, sete elevadores e cerca de 600 fontes de luz.
Em dados mais precisos, apenas o palco contém as seguitnes informações:
Criado pelo grupo RoadRage, São 45 toneladas de palco, 10 Caminhões para transportar o palco, é feito com mais de 1 milhão de peças móveis, A inédita área “Wet Zone” (Área Molhada) irá proporcionar ao público a experiência de um show em 4D, Os especialistas em espetáculos com água da Bellagio Fountains (Las Vegas) e do parque Disney California Adventures estão criando os elementos aquáticos da Les Folies. Durante o show, haverão jatos de água de até 30 metros! Para transportar a banda o mais rápido possível do ponto A ao B, foi criado um “sistema de vôo”, inspirado pelo musical Spider Man, da Broadway.
Palco Iluminado e sendo usado por Kylie durante inicio do concerto.
Palco em testes de jatos d'água.
A turnê estreou em Herning , Dinamarca no Boxen Jyske Bank para uma casa cheia de quase 12.000 espectadores. Minogue postou um vídeo em sua conta do YouTube oficial agradecendo a equipe pelo trabalho duro e dedicação durante os ensaios junto com expressando sua emoção para a noite de abertura depois de "quase um ano de planejamento". Mais tarde, um vídeo foi publicado entrevistas mostrando com o público, bem como as performances de "Aphrodite", " Slow ", " Can't Get You Out of My Head ", " Better the Devil You Know " e "All the Lovers".

Kylie Sobrevoando o público em direção ao palco "B".
O público acompanha no palco aproximadamente 200 figurinos durante o show, com autoria de Dolce&Gabanna, Incluindo seu figurino de entrada, que custa quase 13 milhões de euros, todo revestido em pérolas cristais e tecidos finos. Pelo que pode ser visto, Kylie não poupou nem um centavo para essa nova tour.


A Setlist dessa Tour é bem diversificada e centrada no atual álbum, mas seu setlist contém também grandes sucessos de sua carreira que fazem seu público vibrar cada vez mais. a Setlist completa vem acompanhada das seguintes canções:  "Aphrodite", "The One", "Wow", "Illusion", "I Believe In You", "Cupid Boy", "Spinning Around", "Get Outta My Way", "What Do I Have To Do", "Everything Is Beautiful", "Slow (Jazz Version)", "Confide In Me", "Can't Get You Out of My Head (Rock Version)", "In My Arms", "Looking For An Angel", "Closer", "There’s Must Be An Angel", "Love at First Sight / Can’t Beat The Feeling", "If You Don’t Love Me", "Better The Devil You Know", "Better Than Today", "Put Your Hands Up", "On A Night Like This" e "All The Lovers".



Até o momento a tournée conta com 77 datas marcadas com previsão para ser encerrada dia 14 de Julho de 2011 na África do Sul, até presente data nenhum show foi marcado para o Brasil, e tudo indica que não haverá, os shows foram ao todo 36 na Europa, 9 na Ásia, 17 na América do Norte, 10 na Austrália, 5 na Africa.

Durante o início da tour foi lançado o 4º Single do Disco, "Put Your Hands Up (If You Feel Love)", em 29 de Maio de 2011, foi seu primeiro single em quase seis meses, só foi divulgado um único vídeo até então da canção, vídeo que contem algumas palavras de Kylie enquanto toca a música em Remix. Os dizeres são:

"Obrigado a todos por fazer "Aphrodite: Les Folies". experiência tão surpreendente para mim Aqueles de vocês que foram a um show sabe que "Put Your Hands Up" off ! Então, Obrigado pela Tour, eu queria compartilhar este remix 80's-tastic pelo lendário Pete Hammond. Aproveite!" 
Deixo você então com o último single até então lançado por Kylie Minogue, "Put Your Hands Up (If You Feel Love)":


Poster alternativo da Tour.
Postagem dedicada a Kylie Minogue por sua carreira brilhante que nos encanta a cada dia, Obrigado Kylie!!!



Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Um comentário: