quarta-feira, 13 de julho de 2011

Setlist Musical da Semana [15]

Semana surpreendente para mim, voltei a ouvir música com paixão e assim trouxe pela 1ª vez uma voz masculina em 1ª posição no top, Simon Curtis que não é novidade ser o meu favorito entre os astros masculinos do cenário pop atual, "Laser Guns Up" á a canção que abre seu novo Álbum R∆ música envolvente que por muito tempo eu a tenho com carinho por ser muito semelhante ao meu estilo.
Outra grande música da semana foi "Best Thing I Never Had" de Beyoncé que conseguiu estrear disparadamente em 2º lugar, isso graças também ao seu videoclipe, "California King Bed"(7º) de Rihanna entra na parada no lugar de "S&M (Remix)" com a participação de Britney Spears, Britney que perdeu várias posições com "I Wanna Go" aparecendo nessa semana em 8º lugar, "Who Am I Living For?" de  Katy Perry teve grande destaque para mim essa semana fato esse que a fez entrar na 9ª posição, seguida por uma das mais belas canções da minha DIVA mestra, Madonna, "Gone" entrou na 10º posição mas quem sabe ela subirá aos poucos e repetirá o sucesso de sua antecessora "Burning Up" aqui no top.

  1. Laser Guns Up - Simons Curtis
  2. Best Thing I Never Had - Beyoncé
  3. Express - Christina Aguilera
  4. Better The Devil You Know - Kylie Minogue
  5. You Haven't Seen the Last of Me - Cher
  6. Scheiße - Lady Gaga
  7. California King Bed - Rihanna
  8. I Wanna Go - Britney Spears
  9. Who Am I Living For? - Katy Perry
  10. Gone - Madonna
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário