Lady Gaga com o modelo Taylor Kinney em cena do vídeo. |
Antes de seu lançamento surgiram diversos boatos sobre como deveria ser o vídeo, até que Gaga pronunciou-se sobre o vídeo:
"Yoü and I" foi filmado em Springfield, Nebraska. No vídeo, Gaga anda de Nova Iorque para Nebraska para ter o seu namorado de volta. De acordo com a Gaga: "Eu estou andando sem bagagem e sem nada, e é só eu e meus tornozelos estão sangrando um pouco e há grama presa em meus sapatos e tenho estou vestindo esta roupa e é um tipo real de Nova York, e eu estou correndo... e a idéia [do vídeo] é de que quando você está longe de alguém que você ama, é uma tortura," ela continuou. "Eu sabia que queria que o vídeo fosse sobre mim correndo para trás e caminhar centenas de milhares de milhas para levá-lo de volta."
O clipe era para ser lançado no milésimo tweet de Gaga , porém vazou na rede ontem, no dia 16 de agosto de 2011, divulgado pelo blogueiro de celebridades Perez Hilton.
Capas Oficiais do Single de "Yoü and I", com Jo Calderone interpretando o lado masculino de Gaga. |
Cena do clipe em que Gaga chega a cidade de Springfield, Nebraska. |
Cena de sexo entre Gaga em sua versão sereia e o seu criador, o ator Taylor Kinney. |
"Então eu estou andando pela estrada e meus pés estão meio que ensanguentados. Há essa bifurcação na estrada e tem quatro diferentes caminhos que eu posso ir, mas há diversas outras coisas que podem acontecer. Todo tipo de coisas estranhas que ocorrem e tem muito a ver com interligar meu passado e meu futuro como uma artista. Vivendo entre a realidade e a fantasia então há esses tipos de coisas estranhas que começam a acontecer em um celeiro no meio de Springfield", concluiu Lady GaGa.
Pés sangrentos devido a longa caminhada de Gaga entre New York até Springfield |
Fique agora com o vídeo do mais novo single de Lady Gaga, "Yoü and I":
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.
Nenhum comentário:
Postar um comentário