Capa do Disco "4", da cantora americana Beyoncé. |
O nome do album foi algo que representou muita importância para a cantora, na Edição de junho da Revista da Billboard Brasil, Beyoncé responde sobre a questão de maneira sutil sobre o nome de seu novo trabalho:
Billboard Brasil: O Novo Album se chama 4. Fora o fato de este ser seu quarto álbum solo, que significado esse número tem para você?
Todos nós temos números especiais em nossas vidas e o 4 é especial para mim. é o dia em que nasci, o dia do aniversário da minha mãe e o dia do aniversário de muito dos meus amigos. E 4 de Abril é a data do meu casamento.
Capa de seu 1º single do novo trabalho, "Run the World (Girls)". |
O que aconteceu? Influenciada pelo afrobeat do Fela Kuti e pelo funk pancadão carioca, graças a um sample da canção "Pon de Floor" da dupla Major Lazer, "Run the World (Girls)" é ótima, e realmente impactante, mas tem texturas sonoras inovadoras demais para o público habitual da cantora. E nem o videoclipe foi capaz de reverter a situação.
Confira o videoclipe da canção "Run The World (Girls)":
A artista gravou nada menos do que 72 canções. Imagine o problema na hora de escolher 12 faixas?
"1+1", capa do single promocional. |
Capa do 2º single do album, "Best Thing I Never Had" |
O Videoclipe
O vídeo da música "Best Thing I Never Had" foi dirigido por Diane Martel , e foi filmado em Westchester County em 15 de junho de 2011 e em Fort Greene , Brooklyn , em 16 de junho de 2011. A "cena do baile" foi filmado no Brooklyn Masonic Temple , perto da Pratt Institute . Aparentemente, Beyoncé não será a única a concorrer a rainha do baile no vídeo da música. Beyoncé disse que "não sendo rainha do baile no vídeo lembrou de como ela nunca usava a tiara cobiçado em sua própria escola de dança." No entanto, ela acrescentou que era de fato "estranho" para não ter seu verdadeiro pai, Mathew Knowles , levá-la até o altar na cena do casamento, que foi baleado no Sleepy Hollow Country Club em 15 de junho de 2011, porque ela foi escoltada pelo corredor por seu pai quando se casou com Jay-Z , em abril de 2008.
Enquanto o videoclipe não tem data prevista para lançamento ficamos com a música, "Best Thing I Never Had":
“Sinto que minha função na indústria é expandir os limites e eu evoluí com o tempo”Afirmou a estrela, sem modéstia, à revista Rolling Stone americana.
Na verdade, com exceções de faixas como Countdown e "Run the World (Girls)", espécie de hino de guerra feminino, o bom ‘4’ é o disco com material menos rebolativo e alegre de Beyoncé, que está filmando um remake de "Nasce uma Estrela", sob direção de Clint Eastwood.
O que impera são baladas em que o R&B flerta com o pop eletrônico experimental, como "I Care" e "Start Over", ou com sabor dos anos 70.
O Setlist do Álbum "4":
- "1+1"
- "I Care"
- "I Miss You"
- "Best Thing I Never Had"
- "Party" (Feat. Andre 3000)
- "Rather Die Young"
- "Start Over"
- "Love On Top"
- "Countdown"
- "End of Time"
- "I Was Here"
- "Run the World (Girls)"
- "Lay Up Under Me"
- "Schoolin’ Life"
- "Dance For You"
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.
Nenhum comentário:
Postar um comentário